Quem Somos


Te Uku

Priscila e Rodrigo – No meio do mundo, literalmente!

QUINTAIS DO MUNDO

Os Quintais do Mundo foi nosso projeto de volta ao mundo que durou 1 ano e 6 meses entre Julho/11 e Dez/12. A Viagem teve como objetivo conhecer alguns dos melhores destinos do mundo pra surfar, além de alguns países com culturas interessantes. Queríamos passar em todos os oceanos, surfando e vivendo as mais incríveis ondas e culturas do mundo.

Uma viagem que mudou nossas vidas para sempre. Voltamos diferentes, mas não sabemos explicar como. Talvez o fato de ter visto uma parte do mundo com nossos próprios olhos, e ter sentido a experiência de viver em outras culturas, tenha afetado para sempre nosso cérebro. Fomos picados pelo mosquito do viajante. Agora ficamos pensando em viajar todos os dias.

A segunda volta ao mundo está sempre rondando nossas cabeças, ainda não temos um projeto concreto, só uma certeza duvidosa, que um dia iremos realizar outra viagem de volta ao mundo.

A vida é assim...mágica!

A vida é assim…mágica!

PRISCILA DIRESTE

Olá, sou a Priscila, amante da natureza, adepta do estilo de vida saudável e louca por viagens inspiradoras. Sou formada em Designer de Interiores e Design Gráfico. Atuo em São Paulo e Grande ABC, e sou apaixonada pelo que faço. Nas horas vagas adoro pintar aquarelas.

A vontade de viajar e conhecer o mundo já estava dentro de mim há muitos anos, mas foi em um domingo chuvoso, assistindo ao filme Nalu pelo Mundo, que me inspirei completamente. Passado algum tempo conheci o amor da minha vida, o Ro, que em um convite inesperado me fez embarcar no sonho da volta ao mundo. Que se tornou realidade.

Em Julho/11 partimos com destino, ou melhor sem destino, mas com muita coragem e espírito de mochileiro para viver nos lugares mais inesperados deste mundo. Sempre é claro em busca das mais perfeitas ondas e culturas surpreendentes.

Durante a viagem aprimorei meu inglês e espanhol, fotografia, pintura e expandi meus horizontes na área de Designer de Interiores. Em Dezembro de 2012 retornamos ao Brasil com uma bagagem de histórias, culturas, fotos, pessoas queridas e novos sonhos.

“A vida é assim…mágica!”

A vida é feita de escolhas!

RODRIGO VILLELA

Olá! Sou o Rodrigo, nascido em Brasília e radicado em Maceió desde os 2 anos de idade. Adoro surfar, viajar e estar em contato com a natureza. Sou formado em Ciências biológicas e mestre em Aquacultura e Nutrição Animal

Bom! Todo surfista que se preze já assistiu os filmes Endless Summer 1 ou 2, e já deve ter sonhado em um dia na vida dar a volta no mundo surfando. Pois é, eu também, e esse sonho ficou mais real quando morei no Peru e encontrei alguns viajantes que estavam rodando o mundo com suas pranchas. Ali a chama ascendeu, e esse sonho nunca saiu da minha cabeça. Descidi que faria essa viagem aos 30 anos de idade, na época com vinte e poucos.

Foi então que me organizei, economizei uma grana e estipulei uma data para o início do sonho. No meio do caminho conheci a Pri, e o sonho ganhou uma grande e maravilhosa parceira, que topou todas as grandes aventuras de uma namorada de surfista. A não ser ficar em lugares com barata! Mas mesmo assim ela ficou….

A viagem foi uma das melhores coisa que já fiz na vida. Com ela evolui demais meu surf, vivi novas experiências de vida, diferentes sabores de comida e pude ver o quanto esse mundo é encantador. Além é claro de ter encontrado um grande amor.

Ter passado por essa experiência foi tão impactante para mim que decidi me reinventar profissionalmente. Hoje vivemos juntos em São Paulo e sou consultor em Estilo de Vida Saudável, professor do revolucionário Método Nuno Cobra e especialista em Alimentação Saudável

“A vida é feita de escolhas, corra atrás do que realmente importa para você”

 

Anúncios

55 Respostas para “Quem Somos

  1. Que lindo blog. Adorei conhecer a história de cada um de vcs. Senti aquela vontadezinha de saber como foi que a designer encontrou o biólogo e como a viagem se formou. Isso dá um lindo filme. Eu sou linguista, pouca gente sabe o que é, Estudo línguas, mais especificamente, línguas indígenas e minha paixão é poder conhecer as mais diversas línguas e culturas. Os recantos mais longínquos do nosso Brasil já venho conhecendo. Pretendo por o pé na rua para correr um mundo um dia assim por todos os lados tbm. Adoraria trocar ideias com o casal.

    Um abraço, sucesso e felicidades nessa maravilhosa aventura do viajar, viver e amar.

  2. Pri,

    Encontrei sua mãe e a Ju na casa da Cida, fomos todas visitar a Renata no mesmo dia. Fiquei sabendo da sua viagem e só agora entrei no site. Tá lindo demais!!! Não tem coisa melhor na vida que viajar. Parabéns por fazer acontecer esse sonho!! Grande beijo e ótima viagem pra vcs.

    Rosana

Deixe aqui o seu comentário sobre nossos quintais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s