Retorno ao Brasil – Vida mais leve


Olá pessoal,

Há muito tempo que não escrevemos e é com muito carinho que retomo este blog maravilhoso dos Quintais do Mundo, agora no Brasil.

Deixamos muitas pessoas sem saber como foi nossa volta para casa e como está sendo viver essa experiência de voltar para o Brasil, rever família, amigos que ficaram por aqui, amigos que fizemos ao longo da jornada  e receber recados de pessoas que nunca vimos na vida.

Depois de 1 ano e meio de viagem nossa vida aqui no Brasil não parou. Aterrissamos em São Paulo e amarramos nossa bandeira em São Caetano do Sul, onde estamos vivendo. Amarramos e não fincamos a bandeira, pois viajar e conhecer está em nosso corpo, mente e espírito aventureiro!

Voltei as minhas atividades de Designer de Interiores e agora tenho um sócio espetacular trabalhando junto comigo, Rodrigo! Está sendo uma outra aventura para nós dividirmos trabalho, lazer, compromissos, reformas, carinhos e sufocos…rs

ROTINA DAS ROTINAS

Uma das perguntas que mais tem sido feita é: Como é voltar para a rotina, depois dessa longa viagem?

Me pergunto isso também e aos poucos vamos tomando consciência de onde estamos, o que estamos fazendo e para onde queremos ir. Retomando espaço, recompondo o corpo físico um pouco judiado, cuidando da saúde e reorganizando a vida por completo.

Foi uma grande viagem e às vezes me pergunto (eu Pri) como conseguimos faze-la?

Comento com as pessoas que passamos 40 dias pela Nova Zelândia, elas abrem um sorriso e querem saber da história e quando falo que foram 40 dias dormindo no carro muitas se aterrorizam e me dizem: – Minha nossa, como foi que você aguentou? Onde você tomava banho? Como dormiam? Aí eu paro e fico pensando, e me vem um filme em câmera lenta de todos os momentos maravilhosos, como: os banhos de pia no banheiro do Mac Donald´s, os banhos nos rios gelados, as paisagens mais incríveis, os medos (sim sou muito medrosa), as aventuras, as pessoas que conhecemos, os animais que vimos, as comidas que provamos, os lugares públicos que dormíamos e isso tudo só foi possível e perfeito para mim pois, eu estava na companhia de uma pessoa maravilhosa, extraordinária e única. Rodrigo! Quando se está ao lado da pessoa que você ama, tudo fica mais fácil, simples e divertido.Depois eu volto daquele estado de devaneio e  respondo a pergunta que haviam me feito e digo que valeu muito a pena e faria tudo de novo…com menos bagagem!

VIDA MAIS LEVE

Durante a viagem nos questionávamos para que estávamos carregando tanta bagagem e que na próxima volta ao mundo, sim terá a segunda, viajaríamos leve.

Quando voltamos para  o Brasil havíamos passado 2 meses na Índia e o modo de vida daquelas pessoas foi impactante em nossas vidas e a partir dali nos demos conta que podíamos viver com  menos.

Viver com menos COISAS e com muito mais qualidade de vida, diversão, lazer, praticidade, saúde, paz, amor e leveza.

Vamos viver a vida consciêntes de onde estamos e do que estamos fazendo dela!

Quando não sabemos para onde estamos indo, qualquer lugar serve…Será que queremos isso?

Em breve postarei algumas curiosidades dos Quintais do Mundo, aguardem!

Obrigada a todos!

Beijos e abraços

Priscila e Rodrigo

Anúncios

6 Respostas para “Retorno ao Brasil – Vida mais leve

  1. Eu sabia que a Índia faria alguma mudança na vida do casal eheheheheh Não tem como ser diferente né?!!!! Favor avisar com antecedência os projetos para a próxima viagem. Quem sabe terão mais 2 malas para carregar kkkkk Nem nos encontramos 😦
    Bjks da Leiloca.

    • Oi Leila,

      Pois é, não tem como ser as mesmas pessoas depois de passar pela Índia…kkk
      Temos planos para fazer a segunda e até alguns roteiros que queremos conhecer, porém ainda não temos data prevista! Podem vir sim…;)

      Um beijo
      Pri e Ro

Deixe aqui o seu comentário sobre nossos quintais...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s